Lancers - Guess the Taste

04:57:00

Com o desafio de tornar o consumidor "enólogo" da marca, a José Maria da Fonseca convida o público fã de esplanadas e bares de praia a desafiarem o próprio paladar.
O jogo tem início com uma prova do vinho rosé, depois do tasting os promotores iniciam uma aplicação com um jogo interativo. Neste jogo, os participantes têm de adivinhar o sabor do vinho e compará-lo a momentos do verão, num tom divertido. No final os participantes receberão brindes alusivos à marca.


Os eventos terão datas marcadas, nos meses de Julho e Agosto:

1 de Julho – Lobo do Mar, Praia das Maçãs
8 de Julho – Cabana da Ria, Praia de Cabanas de Tavira
15 de Julho – Baiuka Bar, Praia das Moitas, Monte do Estoril
22 de Julho – Casa do Sol, Praia da Rainha, Costa da Caparica
29 de Julho – Mar e Sol, Praia da Rocha, Portimão
5 de Agosto – Central - Food and Drinks, Praia do Baleal
12 de Agosto – O Pirata da Rocha e Castelos, Praia da Rocha, Portimão
19 de Agosto – Aquapolis, Abrantes

Lancers:

Identificado como um produto agradável, despretensioso, com um nome facilmente legível, adaptado do quadro "Las Lanzas" do pintor espanhol Velasquez, versátil com qualquer tipo de comida, e ao alcance das novas gerações, apresentando assim todos os requisitos indispensáveis à massificação do seu consumo. 
Hoje em dia, o Lancers continua a ser um case-study de sucesso, dado o seu perfil internacional, sendo um dos vinhos portugueses mais vendido em todo o mundo.




You Might Also Like

0 Comentários