Adegga WineMarket Summer 2017

10:56:00

No próximo dia 1 de Julho, no Lisbon Marriot Hotel, irá realizar-se mais uma vez um dos mais reconhecidos eventos de vinho a nível nacional:  Adegga WineMarket Summer 2017!
Após o Hello Summer Wine Party 2017, nos famosos jardins do Marriot, cujo evento foi um sucesso, desta vez a Addega WineMarket prepara-se para deslumbrar o público com mais de 60 produtores e cerca de 500 vinhos entre os 5€ e os 50€ (pax.).



André Ribeirinho, André Cid e Daniel Matos pretendem com este evento aproximar o consumidor aos melhores produtores nacionais. 
Com tecnologias inovadoras: como o SmartWineGlass, cujo consumidor terá hipótese de testar no evento. A ideia consiste num copo, que regista os vinhos provados e respetivos produtores, para mais tarde o público poder consultar e identificar cada vinho provado durante no evento.

O evento terá, também disponível uma sala premium (exclusiva) onde poderá provar vinhos topo de gama assim como vinhos do porto antigos, das casas mais conhecidas do Norte do país;

Estarão disponíveis ao público bilhetes individuais simples (LINK); bilhetes de Loja (LINK) e bilhetes de Loja Duplo (LINK).

You Might Also Like

0 Comentários